No Twitter

Bruna Marquezine vê foto tirada sem autorização e reclama: "Invasivo"

A atriz não gostou nada de ter foto publicada sem que ela soubesse e respondeu à seguidora


Bruna Marquezine
Divulgação

Nesse sábado (22), uma fã de Bruna Marquezine publicou em seu Twitter algumas fotos da atriz em uma loja. A ex de Neymar viu e não gostou nada de ter sido exposta sem autorização.

Bruna fez questão de responder à jovem, com muita educação: "Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida”.

E ainda continuou: "Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico hahaha um beijo enorme”.

A fã disse que não fez por mal e ainda desabafou com a artista por não ter entendido de que forma Bruna soube de seu comentário no Twitter, já que momento algum, mencionou a atriz.

Bruna respondeu também: "Sei que não... mas ainda assim, melhor sempre pedir! Ahhh elas acham TUDO! TU DO! Hahaha".

Marquezine está fora da TV desde o ano passado, quando fez a vilã Catarina de “Deus Salve o Rei”. Depois disso, ela tirou um tempo em comum acordo com a Globo.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado