Lista NT

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha: Os flagrantes mais shippados do casal na web

10 vezes em que os internautas se apaixonaram por Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha


Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes formam um dos casais mais queridos da web - Reprodução/Instagram

A separação dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner pegou muita gente de surpresa. Afinal, o telespectador se acostumou a ver o casal 20 do “Jornal Nacional” como referência de amor e união. 

Hoje, ambos refizeram suas vidas. Em 2018, o âncora do telejornal da Globo se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Já a apresentadora do “Encontro” está namorando com o Deputado Federal Túlio Gadêlha desde 2017. 

Fátima e Túlio se conheceram por intermédio de uma amiga em comum, mas como ele estava se relacionando na época o namoro demorou um pouco para acontecer. Somente depois de separado é que o deputado passou a enxergar a jornalista com outros olhos. 

Em entrevista, o rapaz já chegou a afirmar que a apresentadora é sensível, muito humana, culta, inteligente, bonita e charmosa. Juntos há pouco mais de um ano, o casal ganhou a torcida dos internautas graças às suas postagens para lá de fofas na web.

Confira!   

Juntos e Shallow Now

No último Dia dos Namorados, o casal não pode comemorar a data juntos por causa de compromissos de trabalho, mas a apresentadora do “Encontro” fez questão de postar uma foto dos dois juntos com uma bela declaração de amor. O clique rendeu mais de 300 mil curtidas. “Nossa vida é cheia de viagens, encontros, despedidas, abraços e beijos, danças e risadas. Hoje é dia dos namorados, adoraria que estivéssemos juntos. Ainda assim, me sinto feliz por ter você pra comemorar, mesmo à distância”, derreteu-se. “Sempre juntos e shallow now! Te amo!”, respondeu o rapaz.  

Dia do Beijo

No dia 13 de abril comemora-se o dia do beijo e é claro que um dos casais mais fofos da internet não ia deixar a data passar em branco. Fátima e Túlio entraram na brincadeira e a apresentadora postou um clique dos dois se beijando embaixo de uma árvore no dia seguinte. “Adoro as fotos desta viagem. O #diadobeijo é um bom motivo para esse post”, escreveu na legenda. O registro que mais parecia cena de filme recebeu mais de 350 curtidas e 4000 mil comentários. “Lindos!”, expressou uma internauta.    

La Casa de Papel

Em fevereiro deste ano, o casal entrou no clima do pré-carnaval de Olinda, em Pernambuco, e se vestiu de cosplay dos personagens da série “La Casa de Papel”, um dos grandes sucessos da Netflix em 2018. Na legenda, Fátima agradeceu o carinho recebido pelos fãs e o clique recebeu mais de 300 mil curtidas. “Já estou no Rio pronta para retornar ao #encontrocomfatima, nesta segunda, e me preparar para a narração do desfile das escolas de samba do grupo especial. Mas, antes que o domingo acabe, queria agradecer o carinho que eu e o @tulio.gadelha recebemos em todos os lugares pelos quais passamos. Muitos abraços, sorrisos, beijos e orações. Td nos emocionou muito”, escreveu. “Só o amor nos salvará”, disse Astrid Fontenelle, apresentadora do “Saia Justa”, do GNT.      

Mulher Maravilha e Superman

Durante esta mesma viagem, Fátima e Túlio foram protagonistas de um casamento pré-carnavalesco e o que mais chamou a atenção foi o figurino da dupla de apaixonados que ao invés de se vestirem como noivo e noiva tradicionais optaram pelas fantasias de Mulher Maravilha e Superman. “E nesse pré-carnaval, nosso segundo casamento. Renovamos os votos. No #enquantoissonasaladajustiça, sempre tem um padre. E a gente tá sempre pronto para mais uma bênção. Viva o amor!”, postou. A foto recebeu pouco mais de 130 mil curtidas.  

Réveillon

No dia 30 de dezembro de 2018, a jornalista postou uma foto do casal em uma praia, e na legenda Fátima comemorava a segunda virada de ano ao lado do amado. “#segundofimdeanojuntos #eueele #2018\2019”, escreveu. O registrou romântico recebeu mais de 730 mil curtidas dos fãs. “Simplesmente seja feliz, Fátima!”, desejou uma seguidora.

Fim de férias

O clique e de novembro de 2018 e foi para registrar o fim das férias em casal. Na foto, Fátima e Túlio sorriem apaixonados enquanto ele faz um carinho no rosto da apresentadora. “Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança”, postou. “Deus abençoe esta união”, escreveu uma internauta da postagem que levou mais de 350 mil curtidas. 

Relembrando passeio com bike

Em novembro de 2018, Fátima fez um #tbt da primeira foto juntos publicada por ela. Pelo print da imagem é possível notar que na primeira vez o registro levou mais de 700 mil curtidas. Na imagem, ela e Túlio fazem um passeio de bike. Na legenda, trechos de uma canção do Lô Borges. “... quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer”, postou. “Tem um olho na minha lágrima, vocês são muito fofos!!! Vida e prosperidade sempre”, profetizou uma fã. 

Nove meses de namoro

Na postagem do dia 2 de agosto de 2018, Fátima aproveitou o dia do #tbt para publicar uma foto do casal em comemoração aos 9 meses de namoro. O clique foi feito durante a primeira viagem deles e recebeu mais de 250 mil curtidas. “Porque hoje é quinta, dia de #tbt, dia de rever o passado. Porque hoje já temos uma história. Porque hoje faz nove meses de muitos encontros e reencontros. Juntos, sempre, apesar da distância. Que sorte a nossa”, abriu o coração. “Lindos! Aproveitem o hoje, agora é daqui a pouco...”, disse uma seguidora. 

Juntos pelo Brasil

Casal que é casal torce juntos. O registro foi durante a Copa da Rússia, ano passado. Para curtir o jogo do Brasil, Fátima e Túlio vestiram a camisa da seleção personalizada com seus nomes. O clique fofo recebeu mais de 700 mil curtidas dos internautas. “Ufa!!! Valeu juntar nossas torcidas”, comemorou. “Amo esportes! Essa foto maravilhosa. Adorei!”, disse uma seguidora. 

Sempre juntos

No registro postado em março de 2018 e que recebeu mais de 300 mil curtidas, aparece somente as mãos do casal. O clique foi feito em uma praia e na legenda, Fátima celebrou mais um encontro dos dois. “O mesmo mar. O mesmo céu. #juntos”, postou. “Tão bonitos!”, reagiu um internauta. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado