Só love

Ator trans Tarso Brant troca declarações com nova namorada na web

Tarso foi consultor de Glória Perez em "A Força do Querer" para história de transexual


Tarso Brant com a namorada
Reprodução

Famoso por ser um dos primeiros transgêneros a expor toda sua transformação nas redes sociais, Tarso Brant está de namorada nova.

Ela é a estudante de psicologia Mallu Artuso, de 20 anos, com quem está trocando altas declarações na web.

No Dia dos Namorados, Tarso publicou uma foto em que aparece quase beijando a amada e um longo texto. "Quem vive pros outros sempre vai ter que se preocupar em acordar e lembrar de dar satisfação pro mundo, e enquanto o mundo todo vive você deixa a desejar com a tua própria história.Quem faz a hora é você! Faça sem esperar, por amor ou simplesmente por querer amar", disse em um trecho.

Ela também não poupa nas declarações. "Muito além do que se diz e do que se vê eu te amei nos detalhes aqueles que ninguém repara", escreveu em outro post.

Tarso Brant

A história de Tarso Brant ficou ainda mais conhecida depois que ele participou da novela "A Força do Querer", em 2017. Convidado por Glória Perez, ele foi um dos consultores da autora na construção da personagem Ivana (Carol Duarte) e também chegou a participar de várias cenas da trama.

Tarso nasceu Tereza no dia 7 de fevereiro de 1993, em Belo Horizonte. Quando tinha 16 anos, ou seja, em 2009, se descobriu trans e passou a iniciar o seu processo de transição de gênero, tomando hormônios masculinos com acompanhamento médico. Em 2015, fez cirurgia para retirada dos seios.

Atualmente, Tarso Brant é ator, modelo e DJ.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado