Luto

Morre neto de Paulo Betti e Eliane Giardini, de apenas um ano

Antônio faleceu vítima de câncer


Eliane Giardini e Paulo Betti no ar em "Órfãos da Terra"
Neto de um ano e sete meses de Paulo Betti e Eliane Giardini faleceu nesta semana

Neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini, o pequeno Antônio, de apenas um ano e sete meses, morreu nesta semana vítima de um câncer. A notícia foi confirmada pela mãe da criança nas redes sociais.

Atualmente, Paulo e Eliane estão no ar em “Órfãos da Terra”. O NaTelinha entrou em contato com a Globo, que lamentou o falecimento e informou que os artistas chegaram a se ausentar das gravações da novela por cerca de um dia e meio para ficarem junto à família, mas já retomaram normalmente os trabalhos.

Antônio era filho de Mariana Betti, fruto da relação dos atores que foram casados por 25 anos, com o cantor Quito Ribeiro. A mãe do pequeno fez uma postagem em seu perfil pessoal no Instagram com uma compilação de fotos em homenagem ao filho.

“Obrigado meu querido Antônio. Viva o Tune”, escreveu a mãe na legenda das fotos. Ela foi amparada por diversos seguidores, entre famosos e anônimos, como Cissa Guimarães e a atriz Letícia Colin que desejam muita luz neste momento.

A postagem de Mariana acabou viralizando e contava com quase mil curtidas e praticamente 300 comentários até a publicação desta reportagem.

A página da filha de Paulo Betti com Eliane Giardini é repleta de postagens com Antônio. Seja da criança sozinha, ou com o pai e até mesmo com os avós paternos e maternos.

Até a publicação da reportagem, os atores Paulo Betti e Eliane Giardini não haviam se manifestado publicamente sobre a morte do neto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado