Cuidado

Maisa revela que pai a proíbe de dormir com namorado e diz: "sou responsável"

Segundo Maisa, primeira vez acontecerá na hora certa


Maisa e Cabrini
Maisa concedeu entrevista à Roberto Cabrini - Divulgação/SBT

Em alta no SBT com seu programa aos sábados no SBT, Maisa Silva foi tema do "Conexão Repórter" dessa segunda-feira (17) no SBT.

Ao jornalista Roberto Cabrini, Maisa contou como conheceu o namorado Nicholas Arashiro. De acordo com ela, foi pelas redes sociais. "Passamos um ano sendo super amigos, só fomos namorar depois. Estamos juntos há um ano e seis meses."

A relação entre os dois é bem vista pelos pais de ambos, mas o pai da jovem é mais duro. "Às vezes meu pai é meio chato, diz 'você não pode dormir com seu namorado'. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável", revelou.

Cabrini não deixou de perguntar sobre sexo. "Vai acontecer na hora certa?", indagou ele. "Sim, exato", respondeu ela.

Maisa disse que se sente apaixonada pelo namorado e que ele é seu melhor amigo e é isso que faz dar certo. "Não escondo nada dele, é meu companheiro. Entende acima de tudo minha profissão, isso sempre foi uma preocupação para mim", ponderou.

Famosa desde os 3 anos de idade, a atriz e apresentadora se deu conta da fama quando atuou em "Carrossel" (2012-2013). "Fez bem [a fama] porque fiz bom uso dela. Se você faz mau uso, não consegue administrar dentro de você, se torna sua maior inimiga", analisou.

Apesar de ter crescido diante do público, Maisa disse também que teve uma infância feliz. "Todo mundo fala que eu perdi a infância, mas não acredito nisso, ganhei a infância mais original que eu poderia ter. As pessoas não perguntam, elas afirmam que perdi, não procuram saber minha opinião", criticou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado