Crime

Assassino disparou 13 tiros contra Rafael Miguel e seus pais, aponta laudo

Paulo Cupertino Matias segue foragido


Paulo Cupertino Matias, Rafael Miguel e Isabele Tibcherani
Paulo Cupertino Matias fugiu após o crime e segue foragido

O comerciante Paulo Cupertino Matias disferiu 13 tiros contra o ator Rafael Miguel e seus pais no último domingo (09). É o que apontou laudo necroscópico divulgado neste sábado (15).

O ex-"Chiquititas", de 22 anos, havia dado uma carona para a namorada, Isabele Tibcherani, e os pais dele iriam conversar sobre o relacionamento, quando o pai da jovem de 18 anos chegou e logo atirou.

Segundo informações divulgadas pela Globo, o laudo indicou que a maioria dos disparos teve Rafael como alvo. Foram sete balas no corpo do ator, sendo uma na cabeça, uma no peito, três nas costas e dois no braço. João Alcisio Miguel, de 52 anos, foi atingido quatro vezes, e Miriam Selma Miguel, de 50, outras duas.

Os investigadores entendem que Cupertino utilizou uma pistola, pelo número de tiros. Ele utilizou dois carros para fugir e ainda não foi encontrado.

A Justiça decretou sua prisão temporária e as buscas não param.

Rafael Miguel

O ator teve como último trabalho na televisão a novela "Chiquititas" (2013), onde interpretou o personagem Paçoca. Antes, na mesma emissora, foi Bentinho em "Cristal" (2006).

Rafael Miguel também trabalhou na Globo. Em 2006, atuou em "Pé na Jaca" e no mesmo ano fez uma participação na minissérie "JK". Já em 2009, fez a novela "Cama de Gato".

Antes de tudo isso, ele ficou conhecido do grande público ao estrelar uma série de comerciais ainda criança, onde fazia birra pedindo para a mãe comprar brócolis.

Homenagem

Assassino disparou 13 tiros contra Rafael Miguel e seus pais, aponta laudo

No dia 11 de junho, Isabele Tibcherani alterou o seu nome no Twitter, adotando o sobrenome do amado, e fez uma série de homenagens a ele.

"A saudade veio tão forte hoje. dor que não se mede! bom dia meu amor, eu preciso de você", disse ela.

Depois, analisou: "A pior lado de tudo isso, refletindo e digerindo tudo, é que o Rafael me libertou (não como nós sonhávamos) em todos os sentidos da palavra. Por essa razão,
vou seguir e realizar todos nossos sonhos! Eternizá-lo na minha pele, assim como está na minha memória e no meu coração".

Por fim, compartilhou uma declaração do namorado quando eles haviam feito um ano de namoro, e escreveu: "1 ano, 2 meses, 11 dias e uma vida inteira ao lado da razão da minha
felicidade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado