Tadinha

Solteiríssima, Fernanda Paes Leme confessa: "está difícil se apaixonar"

Fernanda Paes Leme desabafou sobre momento atual


Fernanda Paes Leme
Reprodução/YouTube

Na pista há dois anos, Fernanda Paes Leme respondeu questionamentos em seu Instagram acerca de sua vida amorosa.

"Eu gosto de mim. Solteira, namorando... gosto de mim. Acho que por isso talvez eu esteja solteira há quase dois anos, por gostar tanto de mim e por estar difícil de encontrar alguém legal também", contou ela.

Para ela, é válido conhecer pessoas em aplicativos, mas ainda não chegou sua vez. "Nunca entrei. Mas tenho amigas que já saíram com várias pessoas legais em aplicativo de relacionamento", conntinuou.

"Está difícil mesmo de se apaixonar, eu também não estou conseguindo não. Tá puxado", desabafou.

Perguntada se namorar amigo é uma boa ideia, brincou: "antes namorar um amigo do que um inimigo, né? No caso de uma amizade real e oficial, se você começa a gostar do seu amigo e ele também, por que não tentar? Podar certo".

Ao longo da semana, afirmou que está no mercado e falou sobre as declarações no Dia dos Namorados. Tem que ter posts. "Se não a galera já fica assim, terminou? Fulana está solteira, faz tempo que a fulana não está com ninguém. Aí vem os analistas das redes sociais" bradou.

Num momento de desconstrução, Fernanda diz que esse é o momento do feminismo: "É o momento da gente saber cada vez mais aquilo que a gente quer, e especialmente, o que a gente não quer. Hoje em dia esse cara precisa estar em desconstrução para viver nesse mundo e aceitar a mulher independente, isso está em falta."

"Aquele cara que faz com que a mulher brilhe, não vire uma competição e que não vai ficar mal porque ganha menos, ele está em falta. Eu vejo porque eu estou aí no mercado, nós estamos vivendo um momento de crise no relacionamento", opinou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado