Solteira

Fernanda Paes Leme fala sobre momento do feminismo e relacionamento: "estou aí no mercado"

"É o momento da gente saber cada vez mais aquilo que a gente quer", destacou


Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme ao lado de Julia Faria - Reprodução/YouTube

Fernanda Paes Leme não se furtou em comentar sobre as declarações clichês do Dia dos Namorados, que foi comemorado nessa quarta-feira (12) no Brasil.

Para ela, os posts de amor às vezes é legal, mas tudo que é muito assusta e desconfia. "A gente tem uma mente programada para achar problema, eu pelo menos sou assim", afirmou em entrevista à Julia Faria, em seu canal da rede Snack.

"Quando passa do mês do bode, eu paro e penso, 'ih, dessa vez não tive bode, acho que esse vai', eu tenho esse problema", admitiu Fernanda, que também ressaltou sobre fazer uma declaração nas redes sociais para o amado.

Na sua opinião, se está namorando, pelo menos uma vez por mês tem que mostrar que está ali com alguém. "Se não a galera já fica assim, terminou? Fulana está solteira, faz tempo que a fulana não está com ninguém. Aí vem os analistas das redes sociais", analisou.

Ela, que está solteira, deu sua opinião sobre os relacionamentos nos dias de hoje. "A gente vive um momento em que os caras da minha idade, eu tenho 36 anos, estão vivendo um momento de se desconstruírem."

Atualmente, segundo Fernanda, o momento é da mulherada e do feminismo. "É o momento da gente saber cada vez mais aquilo que a gente quer, e especialmente, o que a gente não quer. Hoje em dia esse cara precisa estar em desconstrução para viver nesse mundo e aceitar a mulher independente, isso está em falta."

"Aquele cara que faz com que a mulher brilhe, não vire uma competição e que não vai ficar mal porque ganha menos, ele está em falta. Eu vejo porque eu estou aí no mercado, nós estamos vivendo um momento de crise no relacionamento", opinou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado