Polêmica

Magreza de Celine Dion choca seguidores: "parece um esqueleto"


Celine Dion
Reprodução/ Instasgram

A cantora Celine Dion divulgou em seu Instagram nessa sexta-feira (7), uma foto com a sigla FOMO (medo de perder) e acabou chocando os seguidores. Ela aparece bem magra na imagem, na qual está de saia de couro e camiseta.

Celine foi alvo de comentários maldosos dos seguidores: "Parece um esqueleto", disse um. "Eu realmente acho que você está doente. Por favor, cuide de você", disparou outro. "Eu te amo, mas pare de perder peso", comentou um rapaz, para a diva da música.

Aos 51 anos, Celine Dion recebeu também mensagens em sua defesa. Uma internauta disse: "Eu preciso que as pessoas percebam que ela é: A) 51 anos de idade. B) Fazendo shows constantes. C) é uma dançarina. D) Tem filhos jovens para cuidar. Ela vai ser magra! Mas ela sempre foi magra. Há fotos dela dos anos 90 parecendo assim. Ninguém estava preocupado então. É impróprio e francamente RUDE comentar o peso de qualquer pessoa. Especialmente tão publicamente onde qualquer um e todo mundo tem algo desagradável para dizer", "Continua muito linda", disse outra fã.

Celine Dion já comentou sobre sua magreza em entrevista ao jornal "The Sun". Ela afirmou que não se importa co as criticas: "Se não gosta, me deixe em paz. Não podemos agradar a todos o tempo todo."

A cantora afirmou que sua mudança é para se sentir mais "forte, bonita, feminina e sexy".

Magreza de Celine Dion choca seguidores: \"parece um esqueleto\"

A publicação conta com mais de 170 mil curtidas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado