Dá pra acreditar?

Grávida de seis meses, modelo intriga web com ausência de barriga

Seguidores foram à louca com barriga negativa da modelo


Modelo Australiana
Reprodução/Instagram

A modelo australiana Belle Lucia está impressionando internautas do mundo todo pela barriga inexistente estando grávida de seis meses.

Em uma foto de biquíni compartilhada no Instagram, a ausência de uma barriga digna de seis meses chamou a atenção. "Praia e barriga", escreveu ela, para espanto dos internautas.

"O que está acontecendo? Não é possível que você esteja grávida", comentou um internauta. "Como pode estar tão pequena?", observou outro, inconformado.

Uma mulher comentou: "Seis meses grávida! Como". "Não vejo barriga nenhuma aí", destacou outra.

Confira:

No ano passado, um caso semelhante chegou a atenção. Quem estava grávida na ocasião era Mayra Cardi, hoje casada com o ator Arthur Aguiar.

Muitos fãs questionaram o fato de Mayra está grávida e ter deitado de bruços. "Como ela conseguiu?", "Cadê o bebê?". "Eu com oito meses não consigo respirar", "Enterrou a barriga na cama?". Os internautas afirmaram que a foto publicada é antiga.

Depois de alguns dias, ela postou uma foto ostentando o barrigão.

Foi ventilado nas redes sociais e imprensa que Mayra teria a filha nos Estados Unidos, mas ela desmentiu. De fato, ela nasceu no Brasil. A life coach já era mãe de Lucas, que hoje tem 19 anos.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado