Preferências

Bruna Marquezine fala o que seu namorado tem que ter: "lealdade"

"O resto a gente vai encaixando", justifica ela


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está solteira desde o ano passado

Na pista desde o ano passado quando terminou seu relacionamento com Neymar Jr., Bruna Marquezine passará, ao que tudo indica, seu Dia dos Namorados sozinha.

A atriz, que tem sua vida pessoal amplamente divulgada, contou à revista Marie Claire o que espera de seu próximo relacionamento e quais características o homem tem que ter.

Sobre questão física, Marquezine minimiza: "eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas".

"Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade, porque sou muito legal às pessoas que amo. Transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Sou muito brincalhona", diz ela.

Apesar de preferir uma relação leve e odiar cobrança, Bruna não abre mão de uma DR. "Gosto de pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério, no sentido de se dedicar na hora da conversa. O diálogo é importandíssimo, então tem que ter essa capacidade na hora de se expressar."

Um dos pré-requisitos para namorá-la, segundo ela, é ter valores próximos aos seus. "São as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado