Ibope

Mais cedo, "A Dona do Pedaço" e Amistoso dão boa audiência à Globo

Novela de Walcyr Carrasco teve a melhor quarta dos últimos 7 meses; jogo foi o mais visto das últimas 4 semanas


dona-futebol_543d18115bf2d31dda26f9e9a0cb1b4bcdb20cc2.jpeg
Novela e futebol foram exibidos mais cedo na Globo - Montagem/Reprodução/Globo

Nessa quarta-feira (5), "A Dona do Pedaço" e o amistoso Brasil x Catar garantiram boa audiência para a Globo, mesmo exibidos mais cedo, em horários adiantados - 34 pontos. Em São Paulo, a novela de Walcyr Carrasco garantiu o melhor desempenho de uma trama das 21h em dia de quarta nos últimos sete meses. Já o jogo foi o mais visto das últimas quatro semanas anteriores, quando foram exibidas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

De acordo com dados da Kantar Ibope, 49% dos televisores da capital paulista estavam sintonizados na história de Maria da Paz (Juliana Paes) ontem. A última novela da faixa registrou índices maiores que 34 pontos nesse dia da semana foi "Segundo Sol", em 7 de novembro de 2018.

Naquela data, a trama escrita por João Emanuel Carneiro estava em sua última semana e deu 41 de média."O Sétimo Guardião", exibida entre "Segundo Sol" e "A Dona do Pedaço" jamais registrou números parecidos às quartas.

No Rio de Janeiro, o folhetim de Walcyr teve o melhor desempenho em relação às duas quartas anteriores, com 33 pontos de audiência e 46% de participação. O capítulo mostrou o primeiro encontro das irmãs Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Amistoso também foi bem

A Seleção Brasileira enfrentou o Catar nessa quarta e garantiu a maior audiência futebolística de 2019 em São Paulo, descartado o Campeonato Paulista. O jogo registrou 34 pontos e 50% de participação. A pontuação foi 42% superior ao que a emissora alcançou nas quatro quartas-feiras anteriores, com o Brasileirão e a Copa do Brasil. 

No Rio de Janeiro, a partida igualou a média dos jogos exibidos nas quatro quartas-feiras anteriores, com 31 pontos de audiência e 47% de participação. O Brasil venceu a disputa por 2 a 0.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado