Fotos ousadas

10 vezes em que Bruna Marquezine mostrou demais e causou na web

Com os seios à mostra ou seminua, as fotos mais quentes de Bruna Marquezine deixam os internautas agitados

10 vezes em que Bruna Marquezine mostrou demais e causou na web
Divulgação/Revista Vip

Taty Bruzzi
i

Taty Bruzzi

Jornalista com especialização em Jornalismo Cultural, Tatiana Bruzzi atua na área há 19 anos, com ampla experiência na produção, criação, edição e revisão de texto. Nos últimos anos tem focado nas editorias de Mulher, Famosos e Cinema.

Publicado em 27/05/2019 às 05:00:00

Na última semana, Bruna Marquezine posou com as joias da coleção de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa e sua amiga de infância. Os seguidores da atriz aprovaram e o registro já soma mais de meio milhão de curtidas.

Não é de hoje que as postagens da atriz lacram na web. A ex-namorada de Neymar cresceu na TV e seus fãs acompanham desde então. Sua transformação em uma das mulheres mais bonitas da televisão brasileira. 

Campanhas, ensaios sensuais, participando de clipe musical ou, simplesmente, curtindo o carnaval na Sapucaí, destacamos 10 momentos em que Marquezine  mostrou demais e causou na web, chegando a conquistar a marca de dolá milhões de curtidas. 

Confira a lista:

Vestido transparente

Em comemoração aos 10 anos da linha de uma de  joias, a modelo Sasha Meneghel lançou sua própria coleção em parceria com a marca. Com o nome da estudante de moda, a linha jovem e acessível conta com anéis, pulseiras, brincos e colares. O evento aconteceu quinta-feira (23), no  Rio de Janeiro, e contou com a presença de Bruna Marquezine.

A atriz e amiga da jovem posou com algumas peças. O vestido longo transparente valorizou suas curvas. Publicada em seu perfil do Instagram, a foto já totaliza mais de 500 mil curtidas. “É tanto orgulho e tanta admiração que quase não cabe em mim! Sua coleção está lindíssima, irmã! Te amo muito”, escreveu Marquezine. 

  

Seios à mostra

Em março deste ano, Bruna curtiu o desfile das Escolas Campeãs do Grupo Especial no Sambódromo, no Rio de Janeiro, ao lado de celebridades como Sabrina Sato e Izabel Goylart. Para a ocasião, a atriz vestiu uma segunda pele preta e um shortinho jeans desfiado, apenas. A transparência a deixou com os seios à mostra e mais uma vez a publicação na rede social agitou a web, conquistando 1.353.862 curtidas. “Carnaval, 2019. Apenas um #TBT de muito amor e alegria!”, postou.

Apenas de lingerie

Em maio de 2018, a atriz e o então namorado, o jogador de futebol Neymar, foram modelos da campanha em comemoração pelo Dia dos Namorados promovida por uma famosa marca de roupas. No comercial para a TV, o casal aparecia apenas de lingerie em clima de brincadeira na cama. A atriz publicou uma das fotos em seu perfil e o clique foi um dos que mais recebeu curtidas na web, totalizando 2.981.936. “Muito obrigada @cea_brasil pela oportunidade de fotografar com esse modelo maravilhoso! Sou fã @neymarjr ! (Entendedores entenderão) ???? Foi um prazer fazer a campanha! E a minha coleção de lingerie exclusiva tá linda”, escreveu a atriz. 

Ensaio sensual

Em março de 2018, a atriz postou uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece com os seios de fora. Clicada pela lente da fotógrafa Bruna Moreira, o registro faz parte de um ensaio fotográfico para a 17ª edição da revista “Wow”, publicada em novembro de 2016, e que trouxe a atriz na capa. A foto teve 1.933.738 curtidas.

Uma Linda Mulher

Em novembro de 2018, Marquezine participou de um ensaio para uma marca de roupas inspirado na personagem Vivian, prostituta interpretada por Julia Roberts no filme “Uma Linda Mulher”.

A brasileira desfilou pelas ruas de Los Angeles usando uma peruca loira e trajando o mesmo figurino da atriz hollywoodiana, chocando os internautas com tanta semelhança. “Walking down the street”, escreveu na legenda. A sequência de foto recebeu 1.470.774 curtidas.

Tatoo no bumbum

Em novembro de 2018, Marquezine resolveu compartilhar com seus seguidores o registro de uma nova tatuagem feita no bumbum. A imagem de um coração vermelho em sua anatomia causou elogios de uns e críticas de outros. Ao todo, a foto da atriz recebeu 784.341 curtidas. 

Lançamento de perfume

Para a festa de lançamento de uma linha de perfume, em outubro de 2018, Bruna Marquezine,  foi garota-propaganda da marca, vestiu um sensual vestido branco, longo, com fendas até o quadril e as costas de fora.

O look maravilhoso da atriz rendeu muitos elogios de internautas que enalteceram a boa forma de Bruna, além de 1.403.868 curtidas. “Pronta para a festa de lançamento do novo perfume delicioso", postou. 

Silhueta ao pôr do sol

Também em outubro de 2018, Bruna Marquezine aproveitou o tempo livre para passar uns dias em Fernando de Noronha e postou uma foto da sua silhueta contra luz com a seguinte legenda: “Obrigada por tanto, Deus. Obrigada por tudo, Noronha”, postou Bruna. A imagem belíssima registrou 1.369.011 curtidas.

Corpo desnudo

Em julho de 2017, durante um momento de relaxamento, a atriz postou uma foto PB em um cenário paradisíaco. Embora ela esteja dentro d’água, o corpo desnudo foi suficiente para enlouquecer os internautas. Ao todo, a foto ganhou 1.099.350 curtidas.

Seminua em clipe

Em novembro de 2015, a atriz participou do clipe da canção “Amei te Ver”, de Tiago Iorc. Com clima de romance, a atriz e o cantor surgem sem camisa, abraçados, e o topless de Marquezine causou ciúmes em Isabelle Drummond, namorado do rapaz ‘na época, e em Maurício Destri, com quem a atriz estava se relacionando. Em agradecimento à parceria com o artista, Bruna postou uma foto no Instagram para a alegria dos internautas, ganhando 240.868 curtidas. “Quem ainda não assistiu essa lindeza?! Coloca "Tiago Iorc - Amei Te Ver" lá no YouTube! Tá bonito demais! Música linda do @tiagoiorc” escreveu.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!