Grávida

Tatá Werneck desabafa: "Não me sinto preparada pra nenhum tipo de parto"


Tatá Werneck
Divulgação

Tatá Werneck usou sua conta no Twitter para falar novamente sobre sua gravidez. Ela espera uma filha com o namorado, o ator Rafael Vitti.

Na rede social, Tatá disse que não está preparada para nenhum tipo de parto: "Não me sinto preparada pra nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata".

Cecília Flesh, apresentadora e repórter da Globo News, sugeriu que Tatá fizesse uma leitura sobre "hypnobirthing". "Leia sobre hypnobirthing. Não é balela. Não é coisa de 'tilêlê'. É ciência. Pena que TÃO POUCO conhecido no Brasil", escreveu.

Tatá aceitou a sugestão e respondeu dizendo que já está fazendo uma leitura sobre o tema.

A atriz, grávida de mais de 3 meses, sofre de hiperêmese gravídica,complicação da gravidez caracterizada por náuseas e vômitos que chegam a provocar perda de peso e desidratação.

Tatá Werneck desabafa: \"Não me sinto preparada pra nenhum tipo de parto\"

Gravações

Tatá Werneck vem tentando conciliar sua gravidez com a agenda profissional que inclui as gravações da quarta temporada do “Lady Night”. O Multishow prometeu um esquema especial para dar condições a ela.

Contudo, no começo do mês, ao gravar com Larissa Manuela, ela passou mal e precisou de atendimento médico nos Estúdios Globo.

A quarta temporada do "Lady Night" teve suas gravações antecipadas por causa da gravidez da apresentadora. Sua estreia está prevista para o segundo semestre no Multishow.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado