Sem tempo, irmão

Tatá Werneck perde a paciência e dispara: "Por que me segue, imbecil?"

A atriz não gostou de ser atacada nas redes sociais


Tatá Werneck
Tatá Werneck perdeu a paciência nas redes sociais - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Tatá Werneck foi atacada nas redes sociais e resolveu questionar o internauta. O seguidor não resolveu apenas criticar a atriz, mas também envolver Maisa Silva. A situação ocorreu na manhã deste sábado (25).

Maisa Silva e Tatá Werneck. É feiúra por metro. Insuportáveis!”, disparou o internauta. “Então por que me segue, imbecil?”, rebateu a comediante, ganhando apoio entre seus seguidores. “Tem como não amar essa mulher?”, disse um. “Acho que ele não tem espelho em casa. Babaca”, falou outro.

Usuária frequente das redes sociais, vira e mexe a artista responde comentários maldosos em relação a sua aparência ou trabalho. Grávida de Rafael Vitti, muitas das críticas ocorrem justamente por conta da gestação de Tata.

Tatá Werneck vem tentando conciliar sua gravidez com a agenda profissional que inclui as gravações da quarta temporada do “Lady Night”. O Multishow prometeu um esquema especial para dar condições a ela.

Contudo, no começo do mês, ao gravar com Larissa Manuela, ela passou mal e precisou de atendimento médico nos Estúdios Globo.

"Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim", contou Tatá no Instagram.

A humorista sofre de hiperêmese gravídica, complicação que intensifica as náuseas e vômitos durante a gravidez, provocando perda de peso e desidratação.

No post, Werneck contou que vem sofrendo, mas não mais que outras milhares de mulheres que não têm apoio. "Deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vcs o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", disse.

A quarta temporada do "Lady Night" teve suas gravações antecipadas por causa da gravidez da apresentadora. Sua estreia está prevista para o segundo semestre no Multishow.

Já a série “Shippados”, em que a atriz é protagonista, tem previsão de estreia para o dia 07 de junho. A trama escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young terá seus primeiros episódios lançados no Globoplay. Eduardo Sterblitch é seu parceiro de cena.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado