Farpas

Ex de Léo Cidade alfineta Larissa Manoela: "tem que parar de falar da vida dos outros"

Casal participou do "Programa Silvio Santos"


Larissa Manoela e Bruna Carvalho
Larissa Manoela e Bruna Carvalho: a atual e ex de Léo Cidade

A participação de Larissa Manoela e do namorado Léo Cidade no "Programa Silvio Santos" mexeu com a internet na noite deste domingo (26) e também com a ex-namorada do ator.

Sem citar nomes de envolvidos, Larissa Manoela foi questionada sobre o fim de seu relacionamento anterior, com João Guilherme e disse que foi "chifrada".

"Ele [Leo Cidade, atual] também tinha terminado um relacionamento, a real é que a gente só juntou [os chifres]", afirmou a atriz, fazendo sinal de chifre em cima da cabeça, dando a entender que tanto ela como o namorado foram traídos em seus relacionamentos anteriores.

A ex de Léo Cidade é Bruna Carvalho, atriz de 19 anos que esteve em "Chiquititas".

Na madrugada desta segunda-feira (27), Bruna foi ao Stories, ferramenta do Instagram que apaga as publicações após 24 horas e se manifestou sobre a participação de Larissa e Léo no dominical do SBT. "Eu acho que a gente tem que parar de falar da vida dos outros porque são coisas que podem ser delicadas", iniciou ela.

"Quem está aí falando, ainda mais rede nacional, também não sei. É isso, galera. Vamos segurar o coração", pediu a atriz.

Léo e Bruna namoraram há dois anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado