Banda coreana

Sophia Abrahão e Larissa Manoela curtem show do BTS em São Paulo

A banda foi assistida por mais de 40 mil pessoas e apresentação repercutiu na web


BTS
Larissa Manoela e Sophia Abrahão em show do BTS - Foto: Reprodução

Neste sábado (25), a capital paulista recebeu o grupo BTS e até mesmo os artistas se renderam ao fenômeno: Sophia Abrahão e Larissa Manoela estiveram por lá.

Apesar de não ter ido ao show, Bruna Marquezine é outra artista que se rendeu à banda. No início do mês ela usou seu Twitter e pediu ajuda aos fãs: "Acho que preciso conhecer BTS. Alguma indicação de música?" pediu ela. A publicação surtiu resultado: mais de 3 mil comentários foram respondidos com sugestões.

O show contou com fogo, pilastras gregas, estátuas de panteras e projeções de templos gloriosos, tudo para satisfazer os fãs que chegaram a ficar até três meses na fila.

Os ídolos coreanos mostraram carinho ao público e até mencionaram um meme do Brasil: "Eu espero muito voltar ao Brasil, vocês são ótimos. Hoje foi fantástico. Juntos e shallow now", disse Jungkook em português, em referência à versão em português da música Shallow cantada por Paula Fernandes e Luan Santana.

Segundo a Revista Quem, o BTS - nome que significa escoteiros à prova de balas - tornou-se a primeira banda desde os Beatles a colocar três álbuns no topo da Billboard em menos de um ano.  Além disso, conseguiram um recorde: 74 milhões de visualizações no Youtube em menos de 24 horas.

O show foi repleto por tecnologia e foi visto por mais de 40 mil pessoas, que lotaram o Allianz Parque.

Veja as publicações de Larissa e Sophia e a repercussão dos fãs ao show da banda:

btsa

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado