Delegado Joubert

Milhem Cortaz sobre ter usado calcinha em cena: "faço isso em casa"

"Me diverti muito fazendo", diz Milhem Cortaz sobre "O Sétimo Guardião"


Milhem Cortaz
Milhem Cortaz foi humilhado na ficção por usar calcinha - Divulgação/TV Globo

Um dos destaques de "O Sétimo Guardião", Milhem Cortaz assinou novo contrato com a Globo e está garantido por mais tempo na emissora, não apenas por obra, como tem sido praxe nos últimos anos.

Ao NaTelinha, Cortaz se diz honrado em fazer parte desse grupo, e avaliou sua participação na última novela das nove. "Um aprendizado enorme. Quero trafegar mais pelo humor. Amei", contou o ator, que interpretou o delegado Joubert, que possuía o fetiche de usar calcinha.

Questionado sobre como acredita que "O Sétimo Guardião" será lembrada daqui alguns anos, apesar da baixa audiência e repercussão, falou: "pra mim uma novela que me diverti muito fazendo. Aprendi muito com todos dessa equipe".

Neste ano, além da novela, Milhem Cortaz esteve na série "Ilha de Ferro", do Globoplay, e "Rua Augusta", da TNT. Sobre novos projetos, o ator desconversou: "Algumas conversas".

Cenas usando calcinhas

Milhem Cortaz sobre ter usado calcinha em cena: \"faço isso em casa\"

Com um personagem que poderia ter tido uma condução cômica com a situação de vestir calcinhas, o andamento foi bem diferente e teve um tom dramático. Sobre a experiência de ter vestido peças íntimas em cena, declarou, bem-humorado: "normal, faço isso em casa".

Tendo interpretado diversos personagens ao longo da carreira, Milhem não aponta tipos e aponta o que falta para o seu currículo: "o próximo".

Aos 46 anos, Cortaz teve uma extensa passagem pela Record entre 2004 e 2016, desde a época em que a emissora alardeava estar rumo a liderança.

O ator fez uma participação especial em "A Escrava Isaura" e engatou "Essas Mulheres", passando por "Cidadão Brasileiro", "Bicho do Mato", "Vidas Opostas", dentre outras, passando também pelas bíblicas "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida".

"O Sétimo Guardião" foi justamente a sua primeira novela nesta volta à Globo. A última havia sido numa breve participação no longínquo ano de 2004, em "Da Cor do Pecado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado