Mudou opinião

Yanna Lavigne revela que dorme com a filha, mas diz: "achava errado"

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne querem ser pais novamente


Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Casal planeja ter mais filhos - Reprodução/Instagram

Pais da pequena Madalena, de 2 anos, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni planejam aumentar a família.

A revelação aconteceu por parte de Yanna ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web. "Quem mais me cobra o segundo o filho é o Bruno. Ele quer muito."

Yanna admite que é apaixonada por família grande e manifestou o desejo de engravidar mais uma vez. Mas, no momento, seu foco é carreira. "Quero sim ter mais filhos. Mais de dois ou três."

Ela avisa que acabou de retornar ao trabalho: "quero me assentar mais na profissão, ter uma estabilidade financeira maior. O tempo é de focar no trabalho e não pensar em gestação por enquanto. Mas está nos meus planos".

Sem preferência pelo sexo do próximo bebê, ela conta que Gissoni quer mais uma menina, mas quando engravidou de Madalena, o cenário era diferente: "O Bruno vem de uma casa com muitos homens. Ele queria um menino, mas hoje ele fala que amou tanto ter uma menina que diz que quer ser pai de menina de novo".

A atriz conta que está pagando a língua porque achava que filho não podia dormir na cama dos pais: "achava errado, mas confesso que amo dormir com ela".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado