Bate-boca

Em meio a briga, Val Marchiori se desculpa com Ludmilla e Lígia Mendes chora ao vivo

Confusão começou na última segunda-feira (13)


Cena do Tricotando
Val Marchiori pediu desculpas para mãe de Ludmilla - Foto: Montagem

Val Marchiori é rica, loira e polêmica. Após ser detonada pela mãe da cantora Ludmilla, a socialite pediu desculpas ao vivo no “Tricotando” desta terça-feira (14), na RedeTV!. Val ainda bateu-boca com o apresentador Franklin David, pedindo que ele a respeitasse.

“A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa”, jogou a responsabilidade na produção. “Em nenhum momento afirmei que a doença dela era mentira. Na boa, não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana]”, explicou.

Marchiori aproveitou o espaço para garantir que já deixou a confusão para trás e não pretende manter rusgas com a cantora e sua família. “Tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, acrescentou.

A socialite revelou que tem sido humilhada e recebendo xingamentos nas redes sociais por conta do seu comentário em relação a Ludmilla. Sobrou até para familiares da loira: “Meu filhos foram envolvidos numa confusão que nada tem a ver com eles. Fiquei muito chateada”.

Briga ao vivo

Val Marchiori se desculpa com Ludmilla, mas briga com apresentador e faz Lígia Mendes chorar

Sobrou até para Franklin David. Colegas de programa, o apresentador ficou ao lado da mãe da funkeira, disse que a opinião não era dele e que a declaração de Val havia sido uma ofensa.

“Silvana, sinto muito por tudo isso. Realmente o que foi dito ali está longe de ser o que eu, Franklin, penso, o que eu sou como pessoa, como ser humano. Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam”, posicionou-se o jornalista.

Marchiori não deixou barato e rebateu o colega ao vivo: “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Precisa respeitar”.

Val Marchiori se desculpa com Ludmilla, mas briga com apresentador e faz Lígia Mendes chorar

Tensa, Lígia Mendes entrou no meio para apaziguar a situação. "Quando a gente fala de alguém famoso e que tem fãs, a gente mexe num vespeiro  grande e as pessoas brigam. Eu acho mesmo que você [Val] inclusive tava fazendo uma graça, faz parte do seu personagem, do show. Se pegou mal, se a outra pessoa não gostou, você fala o que quiser e pode pedir desculpas. E você [Franklin] que é um cavalheiro, um lorde, que aguenta nós, as mulheres, tudo louca, causando, cada hora falando uma coisa, e que se preocupou, você não faz mal nem para o mosquito", disse.

A apresentadora chegou a se emocionar e bebeu água para tentar se acalmar. "Eu fico tão tensa com esse clima. Vocês não fazem ideia como é pra mim", desabafou. No fim, Val Marchiori apoiou a colega.

O tema é abordado no programa a partir do minuto 19. Confira abaixo:

Entenda o caso Val Marchiori x Ludmilla

Val Marchiori se envolveu em uma nova polêmica com Ludmilla. Depois de ser condenada a indenizar a cantora em 2016, agora a socialite brincou dizendo que Lud poderia estar fingindo um problema na coluna para não fazer shows. A declaração foi dada no programa "Tricotando", da RedeTV!, e revoltou Silvana, mãe da funkeira.

Ludmilla foi internada às pressas no último fim de semana com um quadro de lombalgia. A dor intensa a fez cancelar apresentações e também sua participação no "Domingão do Faustão", onde é integrante do quadro "Show dos Famosos".

Na madrugada desta terça-feira, Silvana publicou um vídeo no Instagram com um desabafo contra Val Marchiori. "Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", bradou.

"Uma hora você chama a minha filha de 'cabelo de Bombril', outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, Dona Val, a minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs, coisa que você não sabe o que é. Creio que você não tenha fã. Porque uma pessoa que tem um coração ruim igual ao seu, não deve ter fã que te ame como a minha filha é amada. Mas não vou desejar o mal pra você, porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Que você possa mudar esse seu hábito feio", prosseguiu.

A mãe de Ludmilla ainda fez um apelo: "Você é uma mulher rica, milionária, e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro, em vez de estar dizendo que Ludmilla está inventando para não fazer shows. Ô, Dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Esquece que a gente existe. Não exijo amor pela minha filha, mas tira esse ódio do seu coração. Acho que a gente não te deve nada".

Silvana ainda deu a entender que Val Marchiori esteja fugindo da Justiça para não ser notificada de uma ação movida por Ludmilla: "Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na tua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara, de verdade, dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar. Acredito na lei de Deus e na do homem também".

A socialite foi condenada no ano passado a pagar R$ 10 mil à cantora por danos morais, após fazer um comentário considerado racista no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!, em 2016. Na ocasião, Val comentou a fantasia de Lud e disse que seu cabelo era de "bombril".

Confira o vídeo da mãe de Ludmilla desabafando:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado