Revelação

Paula Fernandes revela que já teve depressão e pensou em suicídio

Sertaneja contou que pretendia pular de uma janela


Paula Fernandes
Paula Fernandes e a mãe, Dulce no "Conversa Com Bial"

A edição de sexta-feira (16) do "Conversa Com Bial" contou com a presença de Paula Fernandes e da mãe, Dulce Souza. Durante  a entrevista, as duas falaram sobre muitas histórias.

Uma das revelações foi a de que, na adolescência, a cantora teve uma crise séria de depressão e pensou em tirar a própria vida, mas sua mãe a impediu: "Eu lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que eu falei com ela, ela disse: 'Você pode pular, mas eu vou primeiro" recordou a sertaneja.

Durante o programa, Paula também contou um pouco sobre a infância, vivida na roça: "eu ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. O meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida — o que é até contraditório, porque me tornei artista, que lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que eu conheço. E eu luto diariamente para lidar com isso".

Paula Fernandes está lançando sua biografia, intitulada "Pássaro de Fogo". Segundo a cantora, a obra é uma maneira de poder dizer quem ela é, por trás da fama.

Sobre a vida pessoal, a sertaneja não falou muito. Apresentou seu novo namorado como Gustavo e disse que estão se conhecendo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado