Encontrinho

Indiciada por injúria, Paula ironiza situação e diz que pode falar o que quiser

Paula se encontrou com Maycon e brincou que poderia falar "merdas em paz"


Paula no BBB19
Reprodução

Campeã do "BBB19", Paula von Sperling ironizou o fato de ter sido indiciada por intolerância religiosa após vários comentários polêmicos no confinamento. Nesta quarta-feira (08), ela se encontrou com o também ex-BBB Maycon e brincou no Instagram.

Em um vídeo publicado nos Stories, Paula brincou aos risos: "Agora a gente pode falar nossas merdas em paz". Ela ainda avisou: "Cuidado com a orelha de vocês", dando a entender que poderia falar mal dos ex-participantes.

No último mês de abril, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decredi) concluiu inquérito após ouvir a campeã do reality show e afirmou que ela teve preconceito em relação a Rodrigo França.

Em episódio no dia 6 de fevereiro, por exemplo, ela disse ter medo do brother por ele ter contato "com esse negócio de Oxum" e afirmou: "Nosso Deus é mais forte".

A polícia entendeu que Paula comentou crime de injúria por preconceito e já encaminhou o inquérito ao Ministério Público.

Paula assume namoro

Nesta semana, Paula von Sperling assumiu namoro com o empresário Daniel Guimarães, de 39 anos, com quem já tinha um "rolo" de mais de dois anos.

O rapaz é triatleta amador e dono de mais de 15 empresas. A ex-BBB vem contando com a ajuda do amado para aplicar o prêmio que ganhou do "Big Brother Brasil", R$ 1,5 milhão.

"Ele é empresário. Ele é experiente no ramo dos negócios e investimentos, então ele está me ajudando porque minha família não tem as manhas", disse ela em entrevista ao programa de Otaviano Costa na Rádio Globo.

Sobre o namoro, brincou: "A gente está namorando. Ele se chama Daniel. É triatleta amador. Não estava namorando antes... Era um rolo de dois anos e meio. Agora, ele caiu na real que sou uma menina direita, pra casar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado