Normal

Wagner Santisteban revela vontade de ser pai e interesse por fofocas

"Nada impede de um dia a gente se casar oficialmente e ninguém saber", conta Wagner Santisteban


O ator Wagner Satisteban
Divulgação

Namorado de Antonia Morais, Wagner Satisteban está atualmente no ar como o Pedro Parede de "O Tempo Não Para", na Globo.

Aos 35 anos, o ator conta diz ao jornal Extra que quando os repórteres iam conversar com ele, também fazia perguntas quando sua entrevista acabava. "Queria saber como as celebridades os tratavam e entender melhor esse universo. Descobri falar que só do cotidiano não é interessante, que é preciso ter uma declaração mais forte para chamar a atenção", pontua.

No entanto, o ator frisa: "Ele não é mau caráter porque é jornalista. Se tivesse qualquer outra profissão, também seria vilão, já que só pensa em se dar bem".

Para ele, o interesse pela vida alheia é natural: "Todo mundo se interessa por fofoca. A gente adora saber o que está acontecendo com o vizinho. Isso é natural do ser humano. É muito bom ter uma notícia em primeira mão".

Wagner não tem planos de oficializar a união com Antonia, uma das filhas de Gloria Pires: "Tenho vontade de ser pai. Eu e Antonia moramos juntos e com a gente tudo flui de forma natural, sem datas ou regras. Nada impede de um dia a gente se casar oficialmente e ninguém saber".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado