O Tempo Não Para

Jornalista em novela, Wagner Santisteban reconhece: "Hoje vejo como tem que se virar nos 30"

Ator revelou ter se inspirado em conhecidos do público, mas não disse quais


wagnersantisteban_bedb8dc8f81b89632777bf1f694e17aeddb54e64.jpeg
Wagner Santisteban é Pedro Parede em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Há três anos longe das novelas, Wagner Satisteban retornou ao gênero em "O Tempo Não Para" na faixa das 19h30 na Globo.

Na pele de Pedro Parede, jornalista que cobre celebridades, o ator confessa ao site oficial da emissora que desmistificou a fama dos jornalistas desse nicho: "Minha interpretação está sendo bem respeitosa nesse sentido de entender quem são esses profissionais de verdade".

Wagner conta que já lidou de outra maneira com repórteres que o abordavam para entrevistas: "Muitas vezes entrava numa festa, por exemplo, e via os jornalistas quase com medo, sabe? É invasivo, você não conhece a pessoa e, naquele momento, está contando a vida inteira. Mas é o trabalho deles".

Sincero, admite: "Hoje vejo como os jornalistas têm que às vezes se virar nos 30, engolir sapo e até fazer perguntas que não vêm da sua opinião própria".

Seu papel na novela fez com que o ator olhasse de outro modo para os jornalistas que cobrem famosos: "Estou tendo que ver isso de uma forma positiva, porque gosto dele. O Pedro tem essa coisa caricata porque é meio sensacionalista, mas longe das câmeras não é assim. Então ele tem um personagem para a TV, mas na vida real tem seus medos e dificuldades".

Questionado sobre em quem se inspirou, ele conta que não revelará em quem: "São algumas dessas pessoas que existem, que têm programas ou participam deles. Talvez o público identifique de cara alguns".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado