Luto

Corpo de Caroline Bittencourt é velado em Embu das Artes, na Grande São Paulo

Modelo morreu após cair no mar em Ilhabela


Caroline Bittencourt
Reprodução

Caroline Bittencourt está sendo velada nesta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O corpo da modelo foi encontrado no mar de Ilhabela desta segunda (29), após cair do barco em que estava e desaparecer no domingo (28).

O corpo foi liberado por volta das 22h do IML (Instituto Médico Legal) ma cidade de Caraguatatuba, também no litoral norte de São Paulo, e foi levado a uma funerária de Osasco, até chegar ao cemitério às 08h10 de hoje. A cerimônia é restrita para amigos e familiares.

Assim que a morte foi confirmada, o público recebeu em choque a informação. Nas redes sociais, anônimos e famosos lamentaram o ocorrido e desejaram condolências à família.

O acidente

Caroline Bittencourt e seu marido, o empresário Jorge Sestini, passaram o domingo em uma lancha no litoral norte de São Paulo. À tarde, eles resolveram sair de Ilhabela rumou à São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade, com ventos acima dos 100 km/h.

Por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, a modelo caiu do barco. A hipótese é que ela teria saltado para salvar seus cachorrinhos que caíram no mar.

Depois, Sestini disse ter pulado na água para salvar a mulher, mas não obteve êxito. Ele ainda nadou por cinco horas até ser resgatado por um marinheiro. Caroline, no entanto, desapareceu. Ela só foi encontrada às 16h desta segunda, a cerca de quatro quilômetros de onde havia caído. Já a embarcação naufragou e precisou ser rebocada para uma marina.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini haviam se casado em janeiro deste ano. A cerimônia foi realizada em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Além do marido, a modelo deixa a filha Isabelle, de 17 anos, fruto de outro relacionamento.

Ela ficou nacionalmente conhecida com um ocorrido no casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli, em 2005. Na época namorando o empresário Álvaro Garnero, amigo do ex-jogador, ela foi impedida de entrar na festa no famoso Castelo de Chantilly, na França.

Além de modelo, também era atriz, apresentadora e estudante de nutrição. Na televisão, por exemplo, foi repórter dos programas "Top Report" e "Amaury Jr. Show", na RedeTV!, e do "Hoje em Dia", da Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado