Luto

Famosos lamentam a morte trágica da modelo Caroline Bittencourt

Filha da modelo divulga mensagem oficial em nome de toda família


Caroline Bittencourt
Divulgação

Confirmada na tarde desta segunda-feira (29) a morte de Caroline Bittencourt, depois que o corpo da modelo de 37 anos foi encontrado perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

No último domingo, ela e o marido, Jorge Sestini, passeavam de lancha quando o casal foi surpreendido por uma tempestade na região de Ilhabela, por volta das 16h40. O empresário nadou por mais de duas horas até ser resgatado.

Já a embarcação naufragou e precisou ser rebocada para uma marina. Em depoimento ao G1, o sogro de Caroline, Alfredo Sestini, confirmou que o corpo da modelo foi encaminhado ao IML de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Caroline e o empresário Jorge Sestini se casaram em janeiro deste ano. A cerimônia foi realizada em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Além do marido, a modelo deixa a filha Isabelle,de 17 anos, fruto de outro relacionamento.

O apresentador Álvaro Garnero, usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte da modelo e ex-namorada. “Está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo”, postou.

O mesmo fez Adriane Galisteu, que disse estar com o coração dilacerado. “Que tristeza, meu Deus. Carol, linda, mãe maravilhosa. Está difícil demais acreditar! Descanse em paz...”, disse a atriz.

Filha de Luiza Brunet, a modelo Yasmin Brunet desejou que a amiga descanse em paz. “Descanse em paz. Estou muito triste e chocada com a morte da Carol... a vida realmente é um sopro”, ressaltou.

O mesmo fez o apresentador Celso Portiolli, aproveitando para mandar um abraço à família de Caroline. “Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia”.

Quem também prestou homenagem à modelo foi Amaury Jr, com quem ela trabalhou. “E Caroline Bittencourt foi-se mesmo. Que ela continue na sua nova vida a espargir alegria, talento, beleza e doçura que sempre fizeram parte do seu dia a dia”, desabafou o apresentador da Rede TV!.

No início da noite, a filha da celebridade divulgou um comunicado oficial de agradecimento ao apoio recebido durante todo o dia por amigos e fãs da modelo através de um comunicado oficial assinado pela família:

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebidos dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor... E é tudo o que nós precisamos nesse momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente”, famílias Bittencourt, Barbosa e Sestini.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado