No Instagram

David Brazil dá indireta sobre briga com Preta Gil: "Não desperdice seu tempo"

O promoter recebeu apoio de seguidores


David Brazil
David Brazil - Foto: Reprodução

Neste sábado (27), David Brazil publicou uma frase em seu Instagram. Tudo indica que a foto era uma resposta à  polêmica entre ele e Preta Gil, que aconteceu nessa última semana.

A frase compartilhada pelo promoter contém o seguinte pensamento: "Vai por mim: sempre haverá outra chance, outro emprego, outra amizade, outro amor, mas nunca outra vida! Então, não desperdice seu tempo!"

Nos comentários, alguns seguidores apoiaram David e o aconselharam a deixar pra lá os acontecimentos em que ele foi o protagonista. Felipe Campos, jornalista do "A Tarde É Sua", foi um dos que reforçou o trabalho do amigo: "A inveja é uma mola tão forte para o incapaz, que promovem essas aberrações", escreveu o repórter.

Os fãs ainda orientaram David a parar de se desculpar pelo o que ele não havia falado e seguir em frente. Houve aqueles que ressaltaram que o promoter deve mesmo procurar outros amigos.

ENTENDA
Na última semana, Gominho publicou uma foto ao lado de ex-BBBs e na legenda disse: "Sabe aquele lance de vidas negras??? Então... Elas importam, SIM!!!". O registro, feito na "Feijoada do Gominho" recebeu o comentário de David Brazil: "Todas as vidas importam meu bem" To das".

Após o comentário, a cantora Preta Gil se  envolveu: "David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!!"

O promoter chegou a se desculpar. Logo após, publicou um vídeo em que exibia seu carro riscado com o termo racista. David fez questão de dizer que não era: "Não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado