Barrado

David Brazil fala que sofre boicote na Globo: "Meu nome foi vetado"

Promoter ainda alfinetou a emissora carioca


David Brazil
David Brazil - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (5), David Brazil conversou no Instagram com seus seguidores. O foco principal da conversa era responder por que ele não aparecia na Globo. O promoter respondeu que sofre boicote.

Nos stories, Brazil explicou: "Já fui contratado da Globo. Já fiz Xuxa, já fiz Angélica, já fiz novelas, enfim… De um tempo para cá tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu.".

Segundo ele, vários apresentadores já tentaram levá-lo a emissora, mas não conseguiram: "A Regina Cazé já tentou me levar lá no Esquenta, o Luciano Huck já tentou me levar no Caldeirão. Já teve autor de novela que escreveu uma participação para mim, mas quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado na Rede Globo’."

David Brazil fala que sofre boicote na Globo: \"Meu nome foi vetado\"

Ainda assim, o artista não apresentou ficar chateado com a situação. Segundo ele, a vida na internet também o leva ao sucesso: "Mas graças a vocês que dão audiência no meu Instagram, muitas vezes ele tem mais audiência que a ‘plim plim’ .E sem falar que faturo muito mais que muitos e muitos globais."

Ao final, o promoter ainda alfinetou a emissora carioca: "Viva a internet, e viva o Instagram porque é muito melhor ser estourada na internet que ser um global. Concordam?”.

Após a repercussão, David Brazil apagou os vídeos.

David Brazil fez alguns trabalhos na Globo durante sua carreira. Em 1996, participou de "Caça Talentos", e das novelas "O Fim do Mundo" e "Vira-lata".

Em 2000, esteve na minissérie "Aquarela do Brasil". Em 2001, foi repórter no "Planeta Xuxa. Em 2002, encerrou a sua participação na emissora carioca em "O Clone".

Apenas em 2015, voltou para o grupo, mas no canal fechado Multishow, em "Ferdinando Show".

MINIESPECIAL

MINIESPECIAL][Tudo sobre David Brazil
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado