Se banca

Suzanna Freitas afirma que não recebe dinheiro de Latino

Ela é filha do cantor com Kelly Key


Suzanna Freitas
Divulgação

Filha de Latino com Kelly Key, Suzanna Freitas usou o Instagram para conversar com seus internautas. Ela respondeu diversas perguntas dos fãs e explicou que consegue pagar suas contas com seus trabalhos.

Questionada como consegue se bancar, Suzanna falou como funciona a publicidade na rede social.

A jovem contou que Kelly Key banca sua faculdade e lhe dá uma mesada. Apesar da ajuda da mãe, Suzanna revelou que consegue se bancar sozinha caso fosse necessário.

Ela ainda afirmou que não recebe pensão de Latino desde os 14 anos. Suzanna também afirmou que chama o padrasto Mico Freitas de pai. Atualmente eles moram todos juntos.

Piano

O cantor Latino fez uma doação para de um piano no valor de R$ 60 mil para uma igreja evangélica que frenquenta no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Latino escreveu na legenda da publicação: "Não sou profeta, mas vejo na próxima igreja um piado de cauda. Esse é meu presente de Natal. Tenho um piano de cauda em casa e essa é a minha doação, no valor de R$ 60 mil. Tenho certeza que Deus vai abençoar ainda mais".

O cantor agradeceu as bençãos que a igreja tem trazido na sua família: "Que esse piano de calda faa jus e ajude a revelar novos fiéis, profecias e unção, que possamos viver grandes emoções, claro, com muitos louvores na sua nova casa de Deus".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado