Famosos

Latino se reconcilia com Suzanna Freitas: "Dia mais feliz da minha vida"

Suzanna é filha do cantor com Kelly Key


suzannalatino.jpg
Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2016 às 14:40,
atualizado em 26/03/2021 às 10:52

 

O cantor Latino, que completa 25 anos de carreira em 2016, compartilhou nesta quinta-feira (3) uma foto com sua filha Suzanna Freitas, fruto de seu relacionamento com Kelly Key. 
 
Ao Ego, o cantor falou sobre o momento: "Foi aniversário dela essa semana. Senti no meu coração que valeria tentar uma aproximação. Fiquei com medo de levar um fora na hora, mas não custava nada tentar novamente. E não é que deu certo! Graças a Deus ela já é uma menina mulher, portanto, foi mais fácil para nos reconciliarmos".
 
Ele ainda definiu como "o dia mais feliz de sua vida", e explica como tudo aconteceu: "Peguei ela na casa dela, jantamos e demos muitas risadas. Ela me contou várias coisas particulares da vida dela, do que pretende fazer no futuro, seus objetivos. Foi o dia mais feliz da minha vida, eu estava tão nervoso que parecia um adolescente quando se prepara para sair com a namorada pela primeira vez".
 
Além disso, ele agradece a todos que torceram por essa reaproximação. "Quero agrecer ao Brasil inteiro por ter orado por essa reconciliação que estava aos poucos me deixando sem ar", desabafa. 
 
Por fim, ele confessa: "Me emocionei várias vezes, tanto para ela quanto para mim. Eu moro em São Paulo, o que dificulta um pouco, masjá dei o papo que a casa lá tambémé dela". 
 
Além de Suzanna, Latino tem mais sete filhos. 
 
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado