Tradicional

Ana Hickmann revela vontade de ser mãe novamente

Apresentadora lembrou como conheceu o marido: "cheguei junto mesmo"


Ana Hickman
Ana Hickmann engravidou na primeira tentativa - Reprodução/YouTube

Mãe de Alexandre, mesmo nome de seu marido, Ana Hickmann não quer fechar a fábrica tão já.

A declaração da apresentadora foi dada à Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá, da rede Snack, onde Ana conta também que se apaixonou por Alexandre desde a primeira vez, e partiu dela a iniciativa em plena balada.

"Quando nós nos conhecemos foi um ano em que muita coisa começou ara acontecer pra mim aqui em São Paulo. Nós estávamos na balada e ele rodeado de mulheres e nem me deu bola. Várias mulheres lindas e com corpão e eu era alta e magra", lembra.

Tecnicamente, segundo Ana, avançou e meteu o beijo. "Cheguei junto mesmo", avalia.

Devido a uma proposta de trabalho, os dois se casaram posteriormente foram morar em Paris: "na época não tínhamos nada. Fui morar na casa da sogra. O Alê vendeu todos os equipamentos de som que ele tinha, ele queria ser DJ, para a gente ir para Paris".

Maternidade

O assunto sempre norteou a vida de Ana, que queria ser mãe. "Durante muito tempo o Alê dizia que não queria ser pai, ele tinha medo. Dentro de mim eu queria ser mãe, mas eu também respeitava a vontade dele", pondera.

Ana esperou o momento certo e comemorou: "consegui engravidar na primeira tentativa".

Quando engravidou, a apresentadora tinha 33 anos: "para a mulher o reloginho biológico". Depois de cinco anos, quer ter mais um.

Ela garante que vai tentar o método tradicional, mas se não der resultado devido a idade ou outra alteração, pode também adotar.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado