Passa bem

Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia: "tudo certo"


Whindersson Nunes e Luíza Sonza
Divulgação

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Ele passou por uma cirurgia na última terça-feira (16).

"Tudo certo! Anestesia geral... Voltando os movimentos do meu corpo, muito bom. Pensei que não ia conseguir. O médico falou: 'é só contar até 10 que você vai dormir'. Eu durmo nada, quer ver: '1, 2...'. Acabou-se. Acordei zero bala. Agora eu vou dar uma descansada, me aguardem até eu me sentir bem da cabeça e do toba", escreveu o humorista para tranquilizar os fãs.

Nunes ainda está no hospital e conta com a ajuda da família após a cirurgia.

Casado com Luíza Sonza, Whindersson Nunes disse no Twitter que vive rodeado de "abutres e urubus".

Na rede social, o humorista disse que precisa de tratamento com um terapeuta e se sente angustiado todos os dias.

"Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor. Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci", escreveu Nunes.

"Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar. A única coisa que me deixa feliz é subir no palco, por que os sorrisos pra mim me parecem esperança que de felicidade existe. É tão ruim ficar assim, por que eu já estiva lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir", finalizou seu desabafo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado