Sucesso

"Verão 90" cresce e tem melhor mês de março desde 2017 na Globo


Isabelle Drummond e Claudia Raia
Isabelle Drummond e Claudia Raia vem fazendo sucesso como as hilárias Manuzita e Lidiane

A novela das sete “Verão 90” teve um mês de março muito feliz na audiência da Grande São Paulo, principal praça de audiência para o mercado publicitário. A história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral com direção geral de Jorge Fernando terminou março com a média de 25,19 pontos.

O folhetim teve uma subida meteórica na comparação com fevereiro e também superou “Deus Salve o Rei”, que era exibida em março do ano passado. Embora com um modesto início, "Verão 90" está em franca ascensão.

Para se ter uma noção do crescimento, a trama sobre os anos 90 começou na última semana de jneiro e, em fevereiro, acumulou audiência de 23,29 pontos. A subida no segundo mês foi de quase dois pontos, o que equivale a 8,15% de crescimento.

Com a audiência alcançada em março, a novela já acumula média geral de 24,19 pontos. Com isso, já está à frente de sua antecessora, “O Tempo não Para”, que fechou com 24,06.

Os dados que são da Kantar Ibope também indicam que o resultado de “Verão 90” foi o melhor para o mês de março desde 2017. No ano passado, “Deus Salve o Rei” marcou 24,89 pontos no terceiro mês do ano. O folhetim atual superou esses números em 0,30. Porém, ficou atrás de “Rock Story” que em 2017 fechou março com 27 pontos de média.

“Verão 90” ainda tem uma longa estrada pela frente. A trama protagonizada por Isabelle Drummond e Rafael Vitti deve ficar no ar até pelo menos até julho e poderá atingir outros resultados satisfatórios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado