Ator

Bruno Gagliasso é internado em hospital no Rio e afastado da novela


Bruno Gagliasso
Divulgação

Bruno Gagliasso, protagonista de “O Sétimo Guardião” terá de ficar uns dias afastado do folhetim das 21h da Rede Globo. Isso porque ele foi internado em um hospital no Rio de Janeiro.

O caso aconteceu nesta terça-feira (26) e foi publicado primeiramente pelo G1, portal de notícias do grupo Globo. Alguns minutos depois, porém, a notícia acabou sendo retirada do ar sem maiores explicações.

 Até o momento, a Globo ou a assessoria de imprensa do ator não se manifestaram sobre o caso e também não há detalhes sobre a gravidade da situação. Na notícia do G1 houve a informação de que o ator passou por procedimento cirúrgico e seu estado era considerado estável.

Bruno Gagliasso encara seu primeiro protagonista do horário das 21h em 2019, dando vida a Gabriel, personagem chave e que dá título à novela de Aguinaldo Silva.

Recentemente ele acabou envolvido em uma grande confusão, mesmo que de forma indireta. Após a notícia de que o fim do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto teria sido motivada por uma suposta traição do ator nos bastidores da trama das 9, muita gente acabou se envolvendo com a história.

A esposa de Gagliasso, a youtuber e apresentadora Giovana Ewbank, tomou as dores de Débora e deixou de seguir Marina Ruy Barbosa (suposa affair de Loreto) nas Redes Sociais. Vale lembrar que Gio e Bruno foram padrinhos do casamento de Marina, que é par de Gagliasso em “O Sétimo Guardião”.

Quando a Globo emitir nota oficial sobre o tema ou houver maiores informações sobre o estado de saúde de Gagliasso, a reportagem será atualizada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado