Atriz

Vera Fischer renova contrato com a Globo e comemora na web


Vera Fischer
Reprodução/ Instagram

A atriz Vera Fischer usou sua conta no Instagram para contar aos internautas que renovou seu contrato com a Globo. Ela atuou recentemente na novela "Espelho da Vida" no papel de Carmo e Gertrudes.

"Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar. Quando cheguei na Globo, a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e, como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis", escreveu.

"Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá. Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar! Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada eu comemorei o início de mais um ciclo na Rede Globo. Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas. Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha minha nova fase", completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado