Estreia

Filha de Lília Cabral enfrentou testes para "O Sétimo Guardião": "felicidade e nervosismo"

Giulia Bertolli faz a mãe jovem na novela de Aguinaldo Silva


Lília Cabral e Giulia Bertolli
Divulgação

Filha de Lília Cabral, Giulia Bertolli, 21, faz sua estreia na TV como a personagem jovem da própria mãe em "O Sétimo Guardião", a vilã Valentina Marsalla.

Mesmo com o parentesco, Giulia precisou enfrentar os temidos testes para ganhar o papel. "Uma pessoa da equipe da novela viu uma foto em que eu e minha mãe aparecemos juntas, na internet, e achou que somos parecidas. Depois, participei de uma apresentação na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e uma produtora da Globo que estava presente pediu que eu fizesse o cadastro na emissora. Passei pelo processo todo e participei dos testes para a novela. Senti ao mesmo tempo uma felicidade profunda e um nervosismo muito grande", disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A primeira aparição da atriz aconteceu na estreia da novela, no último dia 12, e deve voltar a aparecer em cena de flashback no dia 28 de novembro.

Giulia foi elogiada pela mãe e garante não temer as inevitáveis comparações. "Eu acho que sempre vai haver uma cobrança maior e também uma comparação pelo fato de eu ser filha dela. Mas eu tenho plena consciência de todo o esforço que fiz pela minha carreira. Trabalhei e estudei muito para me tornar a atriz que sou hoje e meus pais fizeram questão de que fosse assim. Nós conversamos sobre isso e sempre chegamos à conclusão de que o importante é desempenhar um bom trabalho, manter a cabeça no lugar e se dedicar ao personagem acima de tudo", bradou.

Ainda na entrevista, a jovem foi só elogios à Lília Cabral, com quem possui uma relação muito próxima: "É como se fosse minha irmã. Nós falamos sobre tudo e vamos ao teatro e a shows juntas. É claro que, quando necessário, ela me dá bronca. Mas, na maior parte do tempo, nossa relação é de amizade mesmo. Nutrimos um carinho muito especial uma pela outra".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado