Rádio coleguinha

Simone comenta sobre relacionamento dos famosos: "Como viver sem Brumar?"

Sertaneja se divertiu comentando as últimas polêmicas


Simone
Simone Mendes, irmã de Simaria - Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (17), Simone, irmã de Simaria, publicou uma série de vídeos. Nas publicações, feitas nos stories do Instagram, a sertaneja comentou sobre a vida amorosa dos famosos.

A morena iniciou: "Agora tem um detalhe: esse ano eu vou sofrer. Ano passado o Neymar e a Bruna tavam no final do "The Voice". Esse ano... Como que eu vou viver sem esses dois?".

Depois, em contraponto ao fim do relacionamento da atriz com o craque do PSG, Simone comentou um novo romance: "Tem casal novo na área: Maiara e Fernando! Achei bafo, querida, adorei! Ainda bem que surgiu um casal novo pra gente não sofrer com a Bruna e o Neymar, ô glória! Deus é bom, viu? Arrasou!". A irmã de Maraísa confirmou o novo relacionamento com o parceiro de dupla de Sorocaba.

Simone também comentou a vida de solteira de amigas. Marília Mendonça foi um alvo: ""E nossa Mariliazinha, hein? Tá gatona, plena... Estamos aqui na torcida para vê-la namorando também, já já!", disse.

Além de Marília, a mulher de Kaká Diniz falou sobre Anitta: "E minha amiga Anitta que não lembra de nada? Só surfando, tranquila... com qualidade. Ô, migla, eu quero ser igual tu, bênção!". A cantora  dizia, indiretamente sobre a polêmica da funkeira com Neymar e sobre o possível relacionamento com o surfista Gabriel Medina.

Ao final, a cantora brincou: "A rádio coleguinhas vai ficando por aqui e voltaremos mais tarde ao vivo."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado