Apresentadora

Xuxa manda recado para haters com foto polêmica: "Não gostou?"


Xuxa
Reprodução/ Instagram

Xuxa Meneghel resolveu mandar um recado para os haters respostando uma imagem de janeiro que gerou muitos comentários negativos sobre sua idade e forma física. A apresentadora da Record, que completa amanhã 56 anos, escreveu na legenda: "Não gostou? Muitas fotos do jeito que você gosta no livroxuxa amanhã".

Xuxa mostrou que a publicação chegou a atingir mais de 1 milhão de curtidas e ironizou as mensagens maldosas que recebeu enquanto curtiu suas férias no começo do ano. Internautas criticaram a mãe de Sasha na época afirmando que sua aparência estava "envelhecida".

Em uma entrevista recente para Karen Jonz, do canal Garagem de Unicornio, na Rede Snack, Xuxa falou as críticas: "Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso."

Xuxa viveu dias de luto após a morte repentina do seu cachorro Dudu. Ela chegou a cancelar a gravação do "The Four Brasil”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado