Confira

Atores de “Verão 90” prestigiam colega de elenco no teatro


teatro_a61689f0eacc3b030a29396553160638704aedb4.jpeg
Divulgação

No ar como a riponga Diana em “Verão 90”, Maria Carol Rebello tem se dividido entre o set de gravação e a peça “Tem Uma Mulher em Nossa Cama”.

Com direção de Marcus Alvisi, a comédia foi escrita por Denise Portes em parceria com Marcelo Duque do canal do YouTube “Parafernalha”, que também atua na peça.

Em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, zona Sul do do Rio, até o dia 8 de abril, Carol e Duque interpretam o casal Ludmila e Sandro.

Depois de uma farra, eles acordam com uma desconhecida em sua cama e sem lembrarem de nada do que fizeram na noite passada.

Com apresentações todas as segundas-feiras, às 21 horas, a sessão de ontem, dia 25, contou com a presença dos atores Kayky Brito, Bernardo Marinho e Renata Motta.

Atores de “Verão 90” prestigiam colega de elenco no teatro

O trio, que faz parte do núcleo da Pop TV!, emissora fictícia da novela das sete da TV Globo, foi prestigiar a colega de trabalho.

O ator Lucas Domso também estava presente e fez questão de sair no registro ao lado dos amigos.

Com vasta experiência nos palcos, esta é a primeira comédia em que Maria Carol participa sem contar com a parceria do tio, o diretor Jorge Fernando. “Fazer comédia é sempre uma delícia e desafiador”, revela.

Ao seu lado, a atriz esteve por 16 anos em cartaz com a peça “BooM” e sabe que este foi o melhor aprendizado que ela poderia ter tido.

“O tempo da comédia é algo que vou levar sempre. Independentemente do espetáculo. E isso foi uma das grandes coisas que o 'BooM' me ensinou”, finalizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado