Novela das 18h

Clara Galinari fala sobre desafio em "Espelho da Vida": "Tento dar o meu melhor"

A atriz está concorrendo no "Prêmio Extra"


Clara Galinari
Clara Galinari vive Priscila e Teresa, em "Espelho da Vida" - Foto: Reprodução

Clara Galinari é um dos destaques de "Espelho da Vida". Com 10 anos, a pequena está concorrendo no Prêmio Extra como melhor atriz mirim. A intérprete de Priscila e Tereza, na trama das seis, conversou com o NaTelinha sobre o desafio de compor seu primeiro personagem para novela.

Em conversa, a atriz revelou seus próximos planos, amizades fora da telinha e o que gosta de fazer nas horas vagas.

Confira a entrevista completa:

NaTelinha: "Espelho da Vida" é sua primeira novela. Como você se sente estando nesse primeiro desafio?

Clara - Eu me sinto muito sortuda, porque mesmo estudando bastante e fazendo a me dedicando eu sei que é difícil, tenho amigas que também merecem e ainda não conseguiram a primeira novela, então agradeço todos os dias a Deus e me sinto muito feliz por essa oportunidade. Tento dar o meu melhor sempre pra ser merecedora.

NaTelinha - Você veio do Teatro. O que mais estranhou?

Clara - Eu vim do teatro, mas nem me considerava profissional, sou amadora. Então estranhei tudo (risos). Mas também amei tudo que estranhei. E agora acabando a novela volto pro teatro, pra aprender mais.

NaTelinha - Como é contracenar com artistas como Irene Ravache e Alinne Moraes?

Clara - É muito legal, elas são carinhosas, me ensinam, tem paciência. Vou sentir saudade demais!

NaTelinha - Recentemente, João Vicente de Castro fez uma declaração para você. Como é a relação de vocês fora da telinha?
Clara: Eu AMO o João Vicente. A gente fica grudado, brincando, conversando. Ele é muito legal. Eu queria fazer uma série com ele, daquelas que não acabam nunca.

Clara Galinari fala sobre desafio em \"Espelho da Vida\": \"Tento dar o meu melhor\"
Clara e João Vicente, nos bastidores das gravações de "Espelho da Vida"

NaTelinha - Na novela, você interpreta Priscila e Teresa. Como é estar em dois papéis tão diferentes?

Clara - Quando eu comecei na novela só sabia da Priscila. Ela é mais falante, feliz, apronta um pouquinho. Aí veio a Teresa de presente que eu nem esperava. Fui assistir todos os filmes mudos que eu achei pra criar ela. E eu me apaixonei pelas duas. Já comprei um diário pra continuar escrevendo pra elas. Porque vou sentir muita falta.

NaTelinha - A trama está no fim. Qual será o maior aprendizado que levará e do que mais sentirá falta?

Clara - O maior aprendizado que eu vou levar é que televisão é uma arte que se faz em conjunto. Ninguém faz nada sozinho. São muitas pessoas trabalhando, todos os trabalhos são importantes e isso é muito legal. O que eu mais vou sentir falta é tudo (risos), mas tudo mesmo. Os textos chegando na minha casa, os dias de gravação, todos os amigos que fiz, assistir a novela na TV, depois no Globo Play. Passar o perfume que eu comprei pra Priscila e passar o perfume da Teresa. Já estou com saudade de tudo.

NaTelinha - Você tem apenas 10 anos. Consegue ter uma rotina normal, de uma criança da sua idade?

Clara -Tenho uma rotina normal, vou pra escola, faço dever, brinco, faço natação, inglês, a única coisa diferente é que eu também brinco de fazer novela.

NaTelinha - Nas horas livres, do que mais gosta de fazer?
Clara: Adoro assistir filme, série, brincar com minhas amigas. Patinar, ir à praia, fazer slime e ficar com a minha família.

NaTelinha - Sua atuação tem sido muito elogiada. Como é essa sensação pra você? Ser parada na rua, etc...

Clara - Eu fico feliz demais. Adoro conversar com as pessoas, ouvir as opiniões. Mas como eu falei na outra pergunta preciso dividir os elogios com minha coach Mareliz, os diretores e toda equipe da novela, a Elizabeth Jhin e os colaboradores (Wagner Assis, Renata Jhin, Maria Clara e Duba) e com meus colegas de elenco. Porque o que eu mais aprendi aqui foi que não faço nada sozinha. Eles me ajudaram muito.

NaTelinha - Você ainda é muito jovem. Pretende seguir atuando ou quer ter outra profissão?

Clara - Antes da novela, eu queria ser atriz, cantora e patinadora. Mas agora, quero ser atriz (completa, que canta, dança, toca) e diretora. Eu adorei ver o trabalho de todo mundo por trás das câmeras.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado