Após 12 anos

Xororó fala sobre retorno dos filhos aos palcos: "Eu também queria muito isso"

Pai de Sandy e Jr. comentou sobre a turnê "Nossa História"


Xororó
Xororó posa com Sandy e Jr - Foto: Reprodução

Neste mês de março, Sandy e Jr. fizeram a alegria dos fãs ao anunciarem o retorno aos palcos. Xororó, pai da dupla, também ficou feliz com a turnê dos filhos.

Em entrevista ao Gshow, o sertanejo revelou que mesmo sendo pai também é fã e se surpreendeu com o retorno: "Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi com a notícia. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso. Pelo menos, shows de comemoração", falou.

O irmão de Chitãozinho ainda contou que, sempre quando está em turnê, ouvia inúmeros pedidos para que os filhos retomassem a carreira:"Onde vou, e viajo o Brasil inteiro com shows, é sempre essa cobrança pela volta deles. Desde a separação eu ouço isso. Vez ou outra, comentava o que estava acontecendo, até que chegou um dia em que falei de novo, nessas centenas de vezes, e eles disseram: ‘Por que não, pai?’. Agora acho que está um número bacana, 30 anos que a gente começou isso tudo, de repente seria legal".

A mãe, Noely, também falou sobre o assunto. Segundo ela, a história começou entre a família:"Foi na fazenda. Começou com uma brincadeira, e aí o Xororó tocou de novo no assunto. Um olhou para outro, e o Lucas disse: 'Vocês iam se divertir muito'. E eles pensaram mesmo que poderia ser legal".

Xororó contou que se surpreendeu com a busca pelos ingressos para a turnê: "Cheguei a presenciar episódios assim no auge deles, em 'Quatro Estações', no Rock in Rio (2001), então era bem comum. Eu viajava com eles sempre que podia e via filas virando quarteirões no Norte, Nordeste. Quando lançava uma turnê era muito comum não precisar fazer mídia porque a mídia já era de ingressos esgotados, e sem internet naquela época. Eu ficava abismado de ver as pessoas cantando as músicas lançadas há uma semana. Mas jamais poderíamos imaginar que fosse acontecer o que está acontecendo agora. Estamos muito felizes"

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado