Dançou

"BBB19": Diego deixa reality com 52,47% dos votos

O rapaz declarou que saiu com a consciência tranquila do jogo


diego_b27e0e8fcd917e6b1062b0780dfb1f0b49428689.jpeg
Reprodução

O paredão que deixou não só os confinados tensos como também os internautas, que ficaram atentos a todos os detalhes desde que Alan, Diego e Isabella foram indicados no último domingo (10). E após um começo de semana recheado de discussões e tretas na casa do "BBB19", o criador de cavalos Diego foi eliminado com 52,47% pela votação do público nesta terça (12).

"Foi tudo muito importante pra mim, eu fui o mais correto e o mais coerente possível, quero que dê o máximo, que vença o melhor e no fundo do coração ficaram todos", esse foi o discurso do rapaz para os brothers após receber o resultado do paredão triplo que o retirou do reality.

Um pouco antes de revelar a decisão, o apresentador Tiago Leifert questionou Rodrigo e Maycon sobre maneiras de como jogar em uma competição milionária que envolve tantas pessoas e tantas personalidades diferentes.

O vendedor de queijos, fez questão de ressaltar que para competir corretamente é preciso ser sincero e respeitar a opinião dos outros, já o carioca, comentou que jogar sujo é ser dissimulado. As perguntas, por sua vez, deixaram no ar muitas coisas que os confinados devem debater ao longo dos próximos passos.

E no discurso final, após encerrar as votações, o jornalista ressaltou para os brothers que devido ao equilíbrio que está o reality, qualquer coisa é decidida por meio dos detalhes do que cada uma fez em toda trajetória da competição."É como todo grande clássico", disse ele ao declarar a eliminação do rapaz.

Nas redes sociais, os internautas não perderam tempo e foram comentar sobre o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado