Carrão

Carlinhos Maia ganha carro blindado do marido de Simone


Carlinhos Maia ganha carrão
Reprodução/ Instagram

Carlinhos Maia ganhou um carro blindado de Kaká Diniz, marido da cantora Simone, que faz dupla com Simaria. A amizade forte dos dois acabou por realizar o sonho do influênciador digital.

No Instagram, Carlinhos publicou uma foto ao lado do carro que vale R$ 600 mil e explicou: "Eu não sei o que eu fiz pra Deus, não sei mesmo. Mas, eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmoooooo!!! Hoje um dia comum, meu coração apertado, mas um aperto bom, sabe? Uma vontade de agradecer, só agradecer e não pedir!!!".

"A mais de duas semanas @kakadiniz1 tinha parado de falar comigo e eu sem entender, no começo achei que era brincadeira, mas depois ele não me respondia nem sobre trabalho, estava preocupado, dai hoje, @douglas.nascimentto que é outro empresário meu, junto com @alexmmonteiro @joaomendesmiranda @sergiopitta6 e a @nonstopproducoes aparece aqui em casa do nada com esse “singelo” presente", contou.

"Um carro blindado que era um de meus desejos, para viajar com segurança. Na moral ? Eu amo vcs! @nonstopproducoes obrigado por tudo, tudo mesmo!!! Meus seguidores, mas uma vitória nossaaaaaa porraaaaaa. “Desculpa o palavrão. Acredita colega", finalizou o humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado