Exposição

Manu Gavassi diz que só mostra o necessário nas redes: "Tenho muito medo do julgamento"

"Eu gosto muito de levantar essa bandeira", afirma Manu Gavassi sobre o feminismo


Pugliesi e Manu Gavassi
Gabriela Pugliesi e Manu Gavassi em conversa no YouTube - Reprodução

A cantora e atriz Manu Gavassi começou muito cedo a dar as caras na web. Aos 16 anos, já postava conteúdo no YouTube. Atualmente, ela está com 26.

Tudo isso foi fruto da insistência do pai, o jornalista e radialista Zé Luis. "Foi bem na época em que o Justin Bieber estava lançando a primeira música dele e meu pai estava ligado. Aí eu fiz um vídeo muito tímida e postei", contou numa entrevista à Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá, no YouTube.

Manu diz que lida bem com a exposição nas redes sociais, já que há bastante tempo convive nesse meio, mas admite que procura mostrar só o que realmente acha necessário. "Eu tenho muita dificuldade de expor coisas quando não estou 100% segura, desde opinião, até se estou ficando com alguém, eu nunca exponho se não estou muito segura com o lance. Tenho muito medo do julgamento".

Viciada em Netflix, ela lista um documentário sobre feminismo, "Feminist", como o seu favorito: "Eu gosto muito de levantar essa bandeira".

De acordo com a cantora, esse é um movimento que voltou à moda. "Existe [o movimento] desde os anos 60, 70. Quanto mais na 'modinha' está, mais pessoas atinge, aí elas começam a realmente se interessar, se informar, entender e desconstruir um monte de coisas".

Para Manu, tem meninas que buscam uma abordagem mais agressiva. "Ainda bem elas têm porque eu acho que qualquer batalha precisa de um pouco de agressividade para mudar um padrão que está enraizado há tanto tempo, então se eu não tenho tanto essa postura sou grata às que têm, eu não julgo, não aponto o dedo", opinou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado