Globeleza

"Me emocionei muito", diz Valéria Valenssa, sobre gravar para a Netflix


Valéria Valenssa
Divulgação

A Netflix, gigante do streaming, lançou nesta terça-feira (26) em suas redes sociais, uma campanha bem humorada inspirada na icônica vinheta do carnaval "Globeleza" da Globo, que ganhou fama nos anos 90.

Para protagonizar o vídeo, a empresa convocou Valéria Valenssa, a primeira e a mais marcante dançarina no cargo.

“Me emocionei muito gravando o comercial.”, afirmou a musa com exclusividade para ao NaTelinha. “Foi uma mistura de muitas emoções. Sem dúvida nenhuma, Netflix me deu um presente”, completou Valéria que, durante 13 anos foi a protagonista da vinheta "Globeleza" na Globo.

No vídeo, Valenssa surge de pijama e chinelos com controle remoto sambando ao som do samba enredo "Maratonei. " “Maratonei, maratonei / Essa série eu já zerei, eu já zerei / Na vida eu sou rainha / Meu trono é o sofá / E até deitada eu vou sambar”, diz o começo do samba.

A intenção da campanha é mostrar ao assinante que durante os dias do carnaval ele pode maratonar suas séries preferidas na plataforma como uma opção à folia.

“Quando meu escritório me passou a proposta, eu na hora me apaixonei pela idéia e o resultado foi incrível”, explicou ela sobre o resultado final da campanha.

A própria Valéria já confirmou que não vai passar o Carnaval na Sapucaí e ficar no feriadão nos EUA. “Eu tenho gratidão pelo Carnaval, por tudo que ele me proporcionou. Só que não me vejo desfilando hoje. Todas as Escolas são lindas e merecem seus méritos”, comentou Valéria que optou por não apontar suas favoritas.

Sobre o universo das séries e a parceria com a Netflix ela fez questão de dizer que já assistiu diversas. “"13 Reasons (Why)" eu amei ver”, disse, e completou:“La Casa de Papel é maravilhosa. Tem ação, suspense, amor!”.

Valéria também comentou com o NaTelinha sobre a mudança da Globo no formato da vinheta "Globeleza" que, desde 2017, adotou o politicamente correto retirando o nu feminino. “Eu gostava do modelo anterior. Acho que por muitos anos foi esperado, que vem de novo na Globeleza, só que infelizmente houve um desgaste na marca”, frisou a dançarina que encerrou “Desejo todo sucesso do mundo para essa e as próximas globelezas. Que elas consigam mostrar sua identidade nos trabalhos”.

A Netflix é conhecida por realizar vídeos promocionais criativos de seus produtos e quase sempre utilizando referências que são conhecidas do grande público. Para divulgar uma de suas séries, ela já chegou a contratar Luciana Gimenez.

Em outra ocasião, quem esteve em um vídeo promocional foi Maria Antonieta de las Nieves, a famosa Chiquinha, do seriado “Chaves”. Até a vilã Paola Bracho, de “A Usurpadora”, entrou na brincadeira em uma dos vídeos da empresa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado