Passado no Paraná

Grazi Massafera revela: "Usava vestidos dos meus amigos travestis"

Atriz relembrou passado em concursos de beleza


grazi-massafera_6e5208881a09c6f877d0b425029afacdad5106bd.jpeg
Grazi Massafera - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera, em entrevista à Revista Quem revelou alguns detalhes de seu passado. A paranaense de Jacarezinho contou que nem sempre teve estilo próprio para vestir, em especial na época em que frequentava concursos de beleza: "Como toda menina do interior, eu achava o meu estilo o máximo (risos). Aí, fui para os concursos de beleza e usava os vestidos dos meus amigos travestis e achava o máximo! Aí de quem dissesse que não. Mas cada fase é uma fase. Aí, comecei a ler mais revistas, entrar em contato com o mundo da moda, com os maquiadores, stylists e comecei a montar meu próprio jeito de me vestir", contou.

Ainda que isso tenha mudado, a atriz ainda falou que, em seu tempo livre, não se preocupa com a aparência: "Quando não tenho um evento que exija que eu esteja com a roupa de tal cor, de tal jeito, eu vou com o que acho na frente.  Agora que estou de férias, por exemplo, passei batom no carro".

De férias desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", em que interpretou a vilã Lívia, Grazi aproveita para cuidar de si: se exercitar, descansar em casa ou viajar: "Adoro ficar em casa, adoro o momento do ócio. Gosto também dos exercícios físicos, dos esportes. Faço mais esporte quando estou de férias do que trabalhando", conta."



A ex-modelo ainda surpreendeu e revelou gostar de arrumar a casa: ""Eu gosto de arrumar o guarda-roupa, de tirar coisas. Cozinho um pouco. Na verdade, sou daquelas que se eu me dedicar, sai bem feito. Se eu me dedicar a lavar um banheiro, vou lavar bem lavadinho, porque eu fiz muito isso. Agora que tenho a opção de não fazer (risos)", lembra.

Grazi Massafera revela: \"Usava vestidos dos meus amigos travestis\"
Grazi em época de modelo em sua cidade natal - Foto: Reprodução/Instagram

CARREIRA

Após ser sondada pela HBO para atuar em série, Grazi renovou seu contrato com a Rede Globo e já está escalada para a próxima novela das sete, que tem o título provisório "Bom sucesso". A trama está prevista para estrear em 2019 e tem a assinatura de Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores de Totalmente Demais (2016).

A atriz viverá uma costureira de origem humilde e que também é passista em uma escola de samba. Será disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado