Atriz

Grazi Massafera visita Santuário Nacional e fala de fé na TV Aparecida


grazimassafera_7d48e3ffe7c677421c7e9c112703845e9b1e2e8b.jpeg
Divulgação

No último final de semana, Grazi Massafera esteve no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Para o programa "Manhã Leve", da TV Aparecida, ela falou sobre seu coração e revelou como costuma agradecer sempre que finaliza um trabalho na telinha.

"É lindo, né, essa coisa de fé, que a família proporciona pra gente, logo nos primeiros anos de vida. Eu me lembro muito disso, meu pai, minha avó, devota de Nossa Senhora Aparecida, que hoje já não é mais viva", disse. Ela acrescentou que visita o Santuário todos os anos: "todo ano, meu pai vem no dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e a gente fazia excursão antigamente, quando eu era menor. Esse é o primeiro ano que eu trago a minha filha, está sendo muito importante, já senti uma conexão dela com o momento de fé."

Grazi Massafera visita Santuário Nacional e fala de fé na TV Aparecida

Grazi revela que a fé é um gerador de forças frente às dificuldades da vida: "É importante ter fé. É dali que você tira forças pra obstáculos que a vida vai proporcionando pra gente, e crescimento, amadurecimento. Então, eu acho super importante qualquer ser humaninho na face da terra ter dentro de si um pouco de fé. Até os que falam que não têm, na hora que acontece algo muito transformador, essa pessoa, em algum momento, bota a mão no coração e chama Deus, chama por fé, né?".

"Manhã Leve" vai ao ar na TV Aparecida com apresentação de Maria Cândida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado