Nova fase

"Não corro atrás", diz Nívea Stelmann sobre ser atriz nos EUA

Nívea Stelman completa 45 anos em 2019


Nívea Stelman
Nívea Stelman fez uma participação em "Verão 90" - Divulgação

Depois de ter feito uma participação especial em "Verão 90" como Sandra, Nívea Stelmann voltou a sua rotina nos Estados Unidos, onde vive desde 2016.

A atriz queria dar uma vida mais tranquila aos filhos, além da qualidade de vida, embora reconheça que os Estados Unidos tenha problemas. "Todo lugar do mundo tem, mas aqui me sinto mais em paz", declarou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Mãe de Bruna, de 5 anos, e Miguel de 14, ela conta que as crianças estão falando o inglês melhor que os pais, mas ressalta que se quiser não precisa falar o idioma local: "Aqui tenho médicos e dentistas brasileiros, supermercados brasileiros, TV brasileira e uma infinidade de brasileiros que moram aqui fora e os nossos amigos turistas".

Questionada se pretende ser mãe novamente, ela é enfática: "Nunca mais! Dois está de ótimo tamanho e não tenho mais idade para isso. Este ano completo 45 anos e sou uma mãe completa e realizada".

Vivendo em um lugar repleto de tentações, como o fast food, Nívea brinca: "Morar aqui e dieta não combinam. Aqui até alface engorda!".

Sobre o trabalho de atriz por lá, é sincera: "Não vou ser hipócrita e dizer que não quero, mas também não corro atrás. Moro em Orlando. Se quisesse pelo menos tentar, teria que ter ido morar em Los Angeles, pois aqui não tem nada. Tenho Green Card, tenho direito de trabalhar aqui legalmente no que eu quiser e não necessariamente ser atriz".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado