10 anos de namoro

Carlinhos Maia se assume gay e pede namorado em casamento: "Te amo meu eterno amor"

Humorista ainda aproveitou para falar sobre preconceito e machismo


Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (3), Carlinhos Maia publicou em seu Instagram que se casará em maio. O humorista, que até então não tinha falado abertamente sobre sua sexualidade, anunciou o pedido de casamento ao namorado Lucas Guimarães.

Juntos há 10 anos em um relacionamento discreto, o casal já era público para os fãs, que comentaram a novidade no Twitter.

Nos stories, Carlinhos Maia contou sobre o preconceito que sofre desde pequeno: "Eu sempre fui homem. Nunca quis ser chamado de viado. Porque sou Luiz Carlos Ferreira dos Santos. Pra vocês, Carlinhos Maia".

O humorista também falou sobre sua infância e sobre algumas atitudes masculinas: "Quando eu era criança, passava no corredor e ouvia: isso não é coca, é fanta. Mas pasmem, os mesmos meninos que brincavam comigo, eram os mesmos que davam em cima de mim na rede social. Os homens casados que mexiam comigo e com meu amigo Paulo, eram os mesmos que davam em cima da gente. Os homens de verdade sempre foram aqueles que nos abraçavam e diziam: Vem cá, amigo. Esses nunca deram em cima da gente. Porque homem de verdade ele não se importa com o que o outro está fazendo. De jeito nenhum. Homem de verdade se garante".

Veja a publicação do humorista e os comentários sobre o casamento:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado