Arregão?

Carlinhos Maia fala sobre política e recebe críticas: "Morreu pra mim"

Vídeos publicados no Instagram do humorista foram criticados por seguidores


Carlinhos Maia
O humorista Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (28), Carlinhos Maia publicou uma série de vídeos em seu Instagram em que desabafa sobre política.

O youtuber criticou as pessoas que brigam por política: "Preciso apoiar ninguém não. Você diz os motivos que quer votar na pessoa e já começam a agredir", disse.

O humorista ainda falou das ameaças que amigos receberam sobre o assunto: "Com vários amigos meus, conhecidos meus se posicionaram tão sendo ameaçados. Coisa bonita, não poder mais falar de quem vota. Pode me chamar de arregão, arrego mesmo!".

Ele ainda frisou: "Não é ficar em cima do muro. Que vença quem tiver que vencer. Minha opinião não vai mudar o que as pessoas querem pra si nem pro país, então o máximo que eu posso fazer é mandar muita energia boa pra esse domingo".

Os vídeos foram assunto no twitter. Em especial um em que ele fala sobre os homossexuais que criticam o candidato Bolsonaro. O vídeo original foi excluído do perfil de Carlinhos, mas é possível ser visualizado em tweets.

Nele o humorista diz: "Você acha que o presidente vai tá se incomodando com cu de viado?".

Em resposta, Carlinhos publicou uma foto e disse: "Não estou apoiando nenhum candidato a presidência. Parem de usar meu nome para revelar o ódio de vocês!!! Eu hein, respeitem meu direito de cidadão!"

Veja a repercussão:

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado